Pousada Tammy - Petar

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO:

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO:

O cancelamento ou alteração de data da reserva deverá ser documentado por e-mail, e com confirmação do recebimento deste documento pela pousada.

Se houver necessidade de alteração de data da estadia, o cliente deverá solicitar junto à pousada a nova data através de documentação escrita e confirmada.

Só poderá haver esta alteração se a pousada tiver disponibilidade da data solicitada.

Com relação aos valores a serem cobrados, a tarifa vigente será a da data solicitada e não a já contratada. 

Sujeita a alteração de valores e disponibilidade da mesma.

O credito poderá ser transferível, podendo ser utilizado pela pessoa que fez a reserva ou terceiros mediante comprovação do mesmo.

ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA EM BAIXA TEMPORADA:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: 

• 30 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 100% do valor depositado em forma de CREDITO).

• 15 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 30% do valor depositado em forma de CREDITO).

• 24 horas de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente perderá o valor depositado).

FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS EM ALTA TEMPORADA:

• 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente possui 100% do valor depositado em forma de CREDITO).

• 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada,feriados e datas comemorativas (cliente possui 30% do valor depositado em forma de CREDITO).

• 03 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente perderá o valor depositado).

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).