POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO:
O cancelamento ou alteração de data da reserva deverá ser documentado por e-mail, e com confirmação do recebimento deste documento pela pousada.
Se houver necessidade de alteração de data da estadia, o cliente deverá solicitar junto à pousada a nova data através de documentação escrita e confirmada.
Só poderá haver esta alteração se a pousada tiver disponibilidade da data solicitada.
Com relação aos valores a serem cobrados, a tarifa vigente será a da data solicitada e não a já contratada.
Sujeita a alteração de valores e disponibilidade da mesma.
O credito poderá ser transferível, podendo ser utilizado pela pessoa que fez a reserva ou terceiros mediante comprovação do mesmo.
ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA EM BAIXA TEMPORADA:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
• 30 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 100% do valor depositado em forma de CREDITO).
• 15 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 30% do valor depositado em forma de CREDITO).
• 24 horas de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente perderá o valor depositado).
FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS EM ALTA TEMPORADA:
• 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente possui 100% do valor depositado em forma de CREDITO).
• 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada,feriados e datas comemorativas (cliente possui 30% do valor depositado em forma de CREDITO).
• 03 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente perderá o valor depositado).
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).